0

ALFABETIZAÇÃO E CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA. COMO APLICAR ?

Mediadora: Leila Bambino Pedagoga, especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional e Educação Especial. Educadora ainda em exercício, atuando em sala de aula na rede Estadual de Educação em Santa Catarina ( 15 anos) e como Psicopedagoga Clínica ( 4 anos)

Objetivo: Analisar os sons existentes dentro de uma palavra levando as crianças a adquirir leitura e escrita competentes.

Conteúdo:
Consciência Fonológica
Sub- Habilidades da Consciência Fonológica
Distúrbio do Processamento Auditivo Central ( DPAC)
Principais características do Distúrbio
Correspondências Grafofonêmicas
Apresentação das letras do alfabeto.

 Materiais: Durante a oficina, os participantes terão acesso a uma série de sugestões de atividades elaboradas para trabalhar com cada letra em específico.
Investimento: R$ 50,00
Público: Professores, psicopedagogos .
Carga horária: 20 horas ( em 30 dias)
Certificado de participação: em 30 dias após o término da oficina via e-mail. Inscrição e Formas de Pagamento Temos duas opções de inscrição e pagamento: 1- Parcelado no cartão de crédito (Cartão VISA - MASTER, Dinners, Hipercard, Aura e American Express) 2- À vista através de pagamento on-line ou Boleto Bancário O pagamento é realizado através do PagSeguro, que aceita cartões de crédito, débito automático em conta ou boleto bancário. Esse tipo de pagamento é totalmente seguro, garantido pela UOL. Para se inscrever, acesse nosso site: http://psicopedagogavaleria.com.br/cursos/ e localize o curso em nossa página. Você encontrará um banner do Pag Seguro. Clique no banner : Pague com Pag Seguro . Abrirá uma janela de formulário. Após digitar o Cep, clique em ok, pois automaticamente aparecerá o seu endereço e as opções de pagamento para realizar a sua inscrição. A sua inscrição será efetivada . Os seus dados serão mantidos em sigilo absoluto e não ficarão à nossa disposição , apenas da PagSeguro. O pagamento realizado pelo PagSeguro é rápido, simples e super-seguro. Assim que efetuar o pagamento você receberá o comprovante da ordem de serviço por e-mail. Qualquer dúvida ou maiores esclarecimentos, envie um e-mail para: cursos@psicopedagogavaleria.com.br Valéria Segre Tel: 011- 4485-3310 011- 7620-9216

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

EU AMO CACHORROS

EU AMO CACHORROS
MINHA FILHOTA BABY